Caro leitor,

Acredito que a interação de ideias faz parte do crescimento individual e coletivo, em toda extensão do conhecimento. Só cresce aquele que encontra o que busca e o mais importante: compartilha.
Suas opiniões serão bem vindas!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Um kit de pincéis e cores...

Fico a refletir sobre o verdadeiro significado da vida, o que ela realmente representa para mim. Imagino pincéis de vários tamanhos e modelos, potes de todas as cores e do tamanho do mundo. Imagino Deus colocando-o a minha disposição esse kit de cores e pincéis.
O que fazer com ele? Que cores estou utilizando para colorir meu dia a dia? Que cores estou a utilizar no mundo? Em meus relacionamentos, nos meus empreendimentos? E com que cor permito olharem Deus em minha vida?
São tantas e tantas cores que posso utilizar, criar, misturar...
As cores são o resultado de minhas ações, atitudes e os pincéis são os instrumentos pelos quais eu exerço as minhas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário