Caro leitor,

Acredito que a interação de ideias faz parte do crescimento individual e coletivo, em toda extensão do conhecimento. Só cresce aquele que encontra o que busca e o mais importante: compartilha.
Suas opiniões serão bem vindas!

domingo, 3 de outubro de 2010

Desejo

Olho e não vejo
Vejo e não sinto
Porque ninguém me faz feliz
Como você

Quisera que voltasses pra mim,
Quisera sentir a tua ternura
Quisera olhar-te outra vez
Quisera ver-te em tua simplicidade
Quisera amar-te, simplesmente te amar


Ah! Meu amor que me faz sentir
Como se os anos não cumprissem seu papel
E diante do desejo
Cumprissem o clamor de um beijo
Um beijo que não foi dado
Mas cobiçado.

Meu maior desejo
É te envolver em meus braços
Braços de puro amor,
Amor descompromissado,
Louco, intenso.
Ah! Quisera que voltasses pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário