Caro leitor,

Acredito que a interação de ideias faz parte do crescimento individual e coletivo, em toda extensão do conhecimento. Só cresce aquele que encontra o que busca e o mais importante: compartilha.
Suas opiniões serão bem vindas!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pequenas reflexões!

Conta-se que um proprietário rural observando o modo de reagir de seu capataz, intrigou-se e resolveu questioná-lo.
- Olha tenho o observado e vejo que se você não tem problemas com a familia, é com parentes, amigos, vizinhos ou com você mesmo... Vives rodeado de conflitos. Olhes para mim: tenho paz, sou financeiramente bem sucedido, não tenho problemas e sou um ateu. Mas você um cristão fervoroso e não tem paz.
Ao que o capataz respondeu:
- Padrão se você tivesse caçando a dois marecos que estão em pleno vôo e atingisse um, que automaticamente cai aos seus pés. Em qual continuarias perseguindo?
- Ao que ainda está voando!
- Pois bem, você é aquele que caiu aos pés do caçador e eu sou aquele que continua voando, sendo o objeto de interesse do caçador.
Nesta pequena ilustração o caçador representa a Satanás e os dois marecos a duas classes de crentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário