Caro leitor,

Acredito que a interação de ideias faz parte do crescimento individual e coletivo, em toda extensão do conhecimento. Só cresce aquele que encontra o que busca e o mais importante: compartilha.
Suas opiniões serão bem vindas!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Desafios

My Guide Angel

Quero poder controlar meus pensamentos... meu caminhar
Mas não posso
A força que vem de ti
Me faz parar no mesmo ponto

Vem logo e me consuma por inteiro
Não me iluda com migalhas
Estou farta de esperar
Vem e me consuma por inteiro

Minha sede, meu desejo
Irá me levar
A um ponto sem volta
Vem e me despedace por inteiro

Vem, vem logo
Estou morrendo sem a tua presença
Vem e me cale para sempre.


Estou escrevendo um livro, um livro de ficção baseado em fatos reais. Escolhi o título já no momento de criação, quando estava escrevendo a 1ª página – Guide-Angel. Quantos Anjos-guias têm em nosso dia-a-dia? Em nossa vida? Um guide-angel pode ser uma pessoa, uma frase, um pensamento inspirador, uma palavra dita a seu tempo, uma atitude, até mesmo um sorriso. Há um que controla, subjuga o modo de ver, de viver... É deste que falarei em meu livro – a dor emocional. Quem não tem uma dor emocional? Resolvida ou submergida no subconsciente? Não sei qual delas é a pior... se é aquela que você conhece ou a outra, que te consome e não sabes a razão.
O que move o teu caminhar - a emoção; a razão ou o misto delas?
Qual ou onde está o ponto de equilíbrio?
No livro trabalho com o tempo psicológico, com dois personagens principais, sendo que um deles é o narrador protagonista e o outro um heterónimo dele. Um enredo onde o tempo oscila entre a infância e a vida adulta, num misto de conflitos interiores emergindo ao exterior, afectando não só o possuidor como os que com ele vivem. Ainda não imaginei o final do enredo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário